Secretaria Executiva do Painel Brasileiro de Mudanças Climáticas seleciona bolsista (até 08/04)

logoPMBCA Secretaria Executiva do Painel Brasileiro de Mudanças Climáticas está selecionando um novo bolsista DTI-1 para trabalhar na Secretaria Executiva (SECEX), com sede na Cidade Universitária, Centro de Tecnologia, bloco G, sala 106, Rio de Janeiro - RJ.

Buscamos um(a) jovem pesquisador(a) com experiência científica na área de clima que não tenha compromissos discentes no atual momento e que possa dedicar 40 horas semanais à SECEX. Neste sentido acreditamos que o público alvo ideal: ex-alunos, de preferência recém doutores, com experiência científica comprovada por publicações.

A seleção se inicia agora dia 01/04/11 indo até o dia 15/04/11. O prazo para recebimento de Currículos é até 08/04/2011. A modalidade da bolsa é DTI-1 (Valor mensal de R$ 3.200,00) e sua duração é até junho de 2012. Seria interessante que o candidato fosse residente da cidade do Rio de Janeiro, mas este não é um pré-requisito.

Pré-requisitos:

  • Experiência Acadêmica comprovada por meio de publicações;
  • Não ter vínculo empregatício – (funcionários públicos são avaliados, e somente aprovados em casos excepcionais, sofrendo um corte de 40% no valor da bolsa);
  • Ter Currículo Lattes atualizado
  • Não ter outros vínculos contratuais.



Perfil necessário:

  • Pro atividade;
  • Experiência em gestão de projetos e grupos com conhecimento/interesse na gestão de recursos financeiros;
  • Interesse em rotinas administrativas;
  • Capacidade de organização de documentos em rede e meio físico, facilidade de comunicação;

Obs.: Apresentar referências de trabalhos anteriores.

Enviar uma breve carta de intenção, com link para acesso ao currículo lattes para: andrea.painel@pbmc.coppe.ufrj.br. A seleção será feita em quatro etapas e consta de seleção de currículo, análise de CV, entrevista e estágio comprobatório de três semanas. A SECEX entrará em contato apenas com os candidatos selecionados para a entrevista.

fonte: ABDL

http://www.abdl.org.br/article/view/4338

Unicast